Após escândalo, Hospital Padre Zé está sendo bancado financeiramente pelo empresário Roberto Santiago

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 21/11/2023 17:15
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O empresário Roberto Santiago, proprietário do Manaíra Shopping, está sustentando financeiramente o Hospital Padre Zé após os escândalos envolvendo o Padre Egídio de Carvalho Neto, ex-diretor da unidade. A informação foi dada pelo jornalista Clilson Júnior durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan, nesta terça-feira (21).

Ele teria pago, de forma anônima, a folha de pagamento da unidade de saúde, o que garantiu o seu funcionamento até agora. A folha de pagamento do Padre Zé gira em torno de R$ 600 mil. 

O empresário também se comprometeu a formar um grupo de 10 empresários para bancar a folha dos médicos pelos próximos 3 meses. 

Padre Egídio foi preso em decisão do desembargador Ricardo Vital, do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), que atendeu a um recurso do Ministério Público da Paraíba, por meio do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco/MPPB). Segundo o Ministério Público, Padre Egídio é acusado de liderar esquema que teria desviado R$ 140 milhões do Hospital Padre Zé. Com o dinheiro, diz o MP, ele teria adquirido 29 imóveis de luxo em estados como a Paraíba, Pernambuco, São Paulo e Paraná.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias