Por Redação
- 06/06/2023 13:30 - 
O evento é promovido pelo Tribunal Regional da Paraíba, e oferece 268 vagas de emprego para pessoas com deficiência. A programação começa nesta terça-feira (6), na Fundação Centro Integrado de Apoio à Pessoa com Deficiência (Funad).
O Balcão da Empregabilidade tem com objetivar aproximas pessoas com deficiência e empresa interessas em contratá-las. as pessoas interessadas devem ir até o local, portando seus currículos.
Os selecionados devem passar por uma triagem e participar de uma entrevista diretamente com as empresas de suas respectivas áreas e com vagas abertas. A ação faz parte da segunda etapa do ‘Dia D’ da Empregabilidade da Pessoa com Deficiência.
A iniciativa prevê a conscientização acerca da necessidade de contratar pessoas com deficiências, especialmente para aquelas empresas que precisam se adequar a legislação, que obriga a abertura de um quantitativo de vagas destinadas ao público.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa