Por Redação
- 21/10/2023 10:42 - 
A partir deste sábado (21) um trecho localizado no Km 24 da BR-230 em João Pessoa estará temporariamente fechado. A interrupção do tráfego ocorrerá no sentido Cabedelo/Bayeux, nas proximidades do Viaduto do Cristo, a fim de permitir a continuidade das obras de fundação das pilastras para a segunda faixa do Viaduto de Água Fria.
“O desvio ocorrerá na frente da Ceasa. A necessidade do desvio é exatamente para começar a executar a fundação das vigas e posteriormente fazer a terra armada do viaduto e assim, fazer a liberação do tráfego em cima do viaduto”, explicou Felipe Maia, diretor administrativo do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB).
Com isso, o trânsito de veículos que flui do bairro do Cristo Redentor para a BR ou para os bairros da zona sul passará a circular pela Rua Professor Fenelon Pinheiro Câmara ou por trás da Ceasa.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa