Por Redação
- 30/10/2023 23:31 - 
O governador João Azevêdo (PSB) assinou, nesta segunda-feira (30), a ordem de serviço para a reforma do Hospital Regional de Guarabira. A obra vai receber investimentos de R$ 31 milhões.
A ordem de serviço foi assinada durante o programa Conversa com o Governador, da Rádio Tabajara. Além do Hospital Regional de Guarabira, outras unidades hospitalares da Paraíba também vão passar por reforma.
“Temos o projeto AMAR, que investe 50 milhões de dólares na estrutura da saúde da Paraíba. Por isso, vamos investir R$ 31 milhões no Regional de Guarabira. Estou assinando a ordem de serviço para que a empresa possa começar as obras nessa unidade. Vamos ampliar e melhorar o atendimento aos pacientes e pessoas que buscam os serviços da unidade”, falou João Azevêdo.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia