Fortes chuvas alagam ruas e avenidas e congestionamentos são registrados nas rodovias da Região Metropolitana de João Pessoa

Por Redação Por Redação - 22/06/2022 13:24
Foto Reprodução
Foto Reprodução

 As chuvas intensas registradas nesta quarta-feira (22) segue gerando alagamentos em ruas e avenidas e deixam o tráfego de veículos lento com congestionamentos que se ampliam nas rodovias da Região Metropolitana de João Pessoa. O portal 1001 Notícias obteve vídeos de internautas que flagram alagamentos em bairros e nas principais vias que ligam João Pessoa a Santa Rita, Bayeux e Cabedelo. 

É possível ver um morador mudando a manobra que costuma estacionar o veículo para que fique fora do fluxo da água e não seja atingido pelo alagamento. Além de moradores, que não conseguem sair de casa com as ruas completamente alagadas. 

Nos últimos dias, o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) divulgou diversos alertas de chuvas fortes na Paraíba nas próximas 24 horas. No total, 240 cidades serão afetadas pelas chuvas.

De acordo com o INMET, as cidades abrangidas pelo alerta laranja registrará entre 30 a 60 mm de chuva por hora. Nessas localidades há risco de alagamentos, deslizamentos de encostas, transbordamentos de rios, em cidades com tais áreas de risco.  Esse alerta abrange Agreste Paraibano, Mata Paraibana e Borborema.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Cássio Cunha Lima revela emoção em retornar ao Parque do Povo no Maior São João do Mundo

  • Bolsonaro soube da gravação telefônica de Milton Ribeiro na Vila Sítio São João e perdeu o apatite

  • Ao lado de Bruno, Bolsonaro chega ao Parque do Povo para prestigiar São João de Campina Grande

avançar voltar