Por Roberto Notícias
- 10/06/2026 23:22 - 
O Governo da Paraíba realiza nesta quarta-feira (10) o pagamento da primeira parcela do décimo terceiro salário dos servidores estaduais. O benefício contempla servidores da ativa, aposentados, pensionistas e militares da reserva, alcançando trabalhadores vinculados à administração direta e indireta.
A antecipação do pagamento foi anunciada pelo governador Lucas Ribeiro durante o programa Conversa com o Governador, reforçando a política de valorização do funcionalismo público estadual.
De acordo com o gestor, a medida representa uma importante injeção de recursos na economia paraibana em um período de intensa movimentação comercial devido às festividades juninas. Ao todo, serão destinados R$ 303,7 milhões, contribuindo para o fortalecimento do comércio e de diversos setores de serviços em todas as regiões do estado.
Lucas Ribeiro destacou que a iniciativa garante mais segurança financeira aos servidores e suas famílias, além de estimular a circulação de recursos no mercado durante um dos períodos mais importantes para a economia da Paraíba.
Com o crédito em conta, milhares de servidores poderão contar com um reforço no orçamento, impulsionando o consumo e aquecendo as atividades econômicas durante os festejos de São João.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira