Governo vai investir R$ 7,2 milhões para permitir voos comerciais em mais quatro aeródromos da Paraíba

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 07/09/2023 19:35 - 52898
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Os aeródromos de Catolé do Rocha, Monteiro, Itaporanga e Sousa vão passar por obras de balizamento noturno, com investimento de R$ 7,2 milhões. Os serviços, que vão ser realizados pelo Governo do Estado, foram anunciados nessa segunda-feira (4) durante assinatura das ordens de serviço na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos.

O balizamento noturno vai permitir que os aeródromos possam receber voos convencionais comerciais e domésticos, e não apenas de emergência, como é exigido pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Após as obras, a Paraíba vai contar com 12 aeródromos, abrangendo todas as regiões, ficando com o seguinte quadro: quatro aeródromos no eixo central do estado: Cajazeiras, Sousa, Patos e Juazeirinho; quatro no norte: Catolé do Rocha, Cuité, Guarabira e Araruna; e quatro no sul: Princesa Isabel, Conceição, Itaporanga e Monteiro.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias