Por Roberto Notícias
- 18/10/2025 09:44 - 
O governador João Azevêdo transmitiu, nesta sexta-feira (17), o cargo para o vice-governador Lucas Ribeiro, que ficará à frente do Governo da Paraíba durante a ausência do chefe do Executivo paraibano, no período de 18 a 28 de outubro.
Na ocasião, o governador evidenciou que Lucas Ribeiro dará continuidade às ações desenvolvidas pela gestão, durante o período em que ficará afastado para descanso. “Eu tenho plena convicção de que o vice-governador manterá o ritmo de entregas de obras e de políticas públicas. A Paraíba continuará em boas mãos com o anúncio de novas ações também”, frisou.


Por sua vez, Lucas Ribeiro afirmou que manterá uma agenda intensa pelos próximos dias para acompanhar as ações da gestão que tem vivido um grande momento em virtude da capacidade de investimento nas mais diversas áreas, com a presença do governo em todos os municípios. “Assumo interinamente o Governo da Paraíba com o mesmo compromisso, responsabilidade e dedicação que sempre pautaram a nossa gestão. Agradeço a confiança do governador João Azevêdo e reforço que todo o nosso time de governo seguirá trabalhando para garantir que as ações mantenham esse ritmo forte, dentro do nosso compromisso com o povo paraibano”, disse.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas