Por Redação
- 09/05/2023 14:25 - 
Morreu na noite desta segunda-feira (8) o médico cirurgião Zé Romero, de 78 anos, em João Pessoa. De acordo com informações de amigos, ele estava lutando contra um câncer há alguns anos e vinha com a saúde debilitada. A causa da morte não foi divulgada até o fechamento desta matéria.
Zé Romero trabalhou em diversos hospitais de João Pessoa e de outros municípios paraibanos. Na política, foi deputado estadual.
O velório e sepultamento será nesta terça-feira (9), no Parque das Acácias, em João Pessoa.
O deputado Wallber Virgolino foi uma das primeiras autoridades a se manifestar com pesar, nas redes sociais, pela morte do amigo Zé Romero.
“Deus conforte rapidamente toda família, sobretudo, o amigo Romerinho que a partir de agora assumirá uma grande missão, mas com força e fé irá superar mais esse obstáculo. Por fim, me desculpo por não conseguir estar presente no conforto, velório e sepultamento, mas em orações estarei bem próximo. Adeus e com Deus Dr. Zé Romero, a vida é constituída de ciclos e o seu, infelizmente, hoje se finda. Vai fazer muita falta!!!”, escreveu o deputado.
Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.
Acesso: www.1001noticias.com.br
http://www.litoralsulfm.com
http://www.roberto.1001noticias.com.br
http://www.tv1001noticias.com.br/
Siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
@1001noticias.com.br - @roberto1001noticias @jornalismo -@noticia - @robertonoticia
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente.
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa