PRONUNCIAMENTO - Arquidiocese emite nota após denúncias de má-gestão do Hospital Padre Zé

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 20/09/2023 09:37 - 53191
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A arquidiocese da Paraíba emitiu por meio de suas redes sociais uma nota sobre as recentes denúncias feitas através da imprensa envolvendo a gestão do Hospital Padre Zé, em João Pessoa. Através da nota a arquidiocese esclarece que não foi notificada da existência de nenhum inquérito que investigue a possibilidade de irregularidades na gestão da unidade hospitalar.  

Conforme a nota, o padre Egídio Carvalho Neto foi desligado da gestão do hospital e a arquidiocese se dispõe a ajudar qualquer investigação que possa estar em curso. Leia a nota completa abaixo:  

 A Arquidiocese da Paraíba, esclarece que, até a presente data, não recebeu qualquer notificação oficial referente a investigações em curso relacionadas a possíveis irregularidades na gestão do Hospital Padre Zé, conforme reportagens veiculadas nos meios de comunicação, as quais, em tese, poderiam caracterizar crimes.

É importante destacar que o Pe. Egídio de Carvalho Neto exerceu suas funções junto ao Hospital Padre Zé até o dia 18 de setembro de 2023, ocasião em que apresentou sua renúncia.

A Arquidiocese da Paraíba e o Hospital Padre Zé se comprometem a colaborar integralmente com as investigações em curso, disponibilizando todos os recursos e informações necessários para que as apurações avancem de forma célere e eficaz, preservando sobretudo, a credibilidade do relevante trabalho social desenvolvido pelo Hospital Padre Zé, que há tantos anos vem atendendo às necessidades da comunidade.

Reiteramos que a Arquidiocese da Paraíba e o Hospital Padre Zé permanecem à disposição das autoridades competentes e da sociedade em geral, com o firme propósito de assegurar a continuidade do serviço de qualidade prestado à população paraibana.

Arquidiocese da Paraíba
Assessoria de Imprensa 

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80

 



Compartilhe:


Outras Notícias