TCE-PB abre inscrições para curso de aperfeiçoamento em administração para servidores públicos

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 05/02/2024 14:58
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Começa nesta terça-feira (06/02) o prazo de inscrições da 12ª Edição do Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública – CAAP-2023, promovido pela Escola de Contas do Tribunal de Contas do Estado (Ecosil). O interessado deverá se inscrever pelo sistema Doity, no portal do TCE, e encaminhar a documentação pelo e-mail ecosil@tce.pb.gov.br até o próximo dia 9 de fevereiro. Os resultados do processo seletivo serão divulgados no dia 16/02 de fevereiro. As aulas devem começar no dia 22 de fevereiro, com previsão de término em 11 de julho do corrente ano.

 

O Curso de Aperfeiçoamento em Administração Pública – CAAP 2024 será realizado em duas edições, sendo a primeira no período de fevereiro a junho e a segunda no período de julho a dezembro.  Para cada edição, serão destinadas, de forma gratuita, 60 (sessenta) vagas aos servidores públicos municipais, das áreas de Planejamento, Assessoramento e Controle das Gestões de Recursos, com escolaridade mínima correspondente ao ensino médio completo. O número de participantes por Município será de até 02 (dois) servidores, buscando-se contemplar o maior número de entes municipais. Será utilizada, preferencialmente, a metodologia presencial, podendo, de acordo com a necessidade do Instrutor, ser on-line, com carga horária total de 288 horas-aula.

 

INSCRIÇÕES – As inscrições deverão ser efetuadas por meio do sistema Doity e ficarão condicionadas à entrega da documentação completa por meio eletrônico (ecosil@tce.pb.gov.br ) ou presencialmente, até a data que constará no link de inscrição posteriormente divulgado.

 

DOCUMENTOS – Na documentação exigida devem constar comprovante de inscrição no Doity, cópia de identidade e CPF, documento original de apresentação do servidor emitido pelo órgão onde trabalha assinado pelo respectivo gestor, comprovante de escolaridade mínima (conclusão do Ensino Médio) e uma foto recente no tamanho 3X4.

 

Link para inscrições:  https://doity.com.br/caap-12-2024

 

 

EDITAL NA ÍNTEGRA : https://tce.pb.gov.br/noticias/tce-pb-abre-inscricoes-para-curso-de-aperfeicoamento-em-administracao-para-servidores-publicos



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar