ROUBO MILIONÁRIO - Apartamento da desembargadora Fátima Bezerra é invadido; objetos de José Maranhão entre itens roubados

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 29/12/2025 00:20 - 65567
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O apartamento da desembargadora Fátima Bezerra, no bairro do Altiplano, em João Pessoa, foi invadido. Os invasores levaram joias avaliadas em cerca de R$ 3 milhões. Entre os itens furtados estão relógios e objetos pessoais que pertenciam ao ex-governador da Paraíba, José Maranhão. A polícia informou que não há sinais de arrombamento no imóvel, o que indica que a ação pode ter sido planejada.

Segundo o portal PoderPB, a Polícia Civil já identificou os suspeitos e realiza buscas para prendê-los e recuperar os bens. As investigações seguem sob sigilo.A Secretaria de Segurança Pública ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. O espaço segue aberto para esclarecimentos das autoridades.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11. 

Email - redacao1001noticias@gmail.com 

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias