Por Roberto Notícias
- 24/09/2025 21:05 - 
Em agenda em Brasília nesta quarta-feira (24), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, se reuniu com o presidente nacional do PT, Edinho Silva.
Pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026, Cícero deixou recentemente o PP e busca viabilizar alianças para além do MDB do senador Veneziano Vital do Rêgo.
“Tivemos um encontro com o presidente nacional do PT, Edinho Silva, para discutir as parcerias administrativas entre a União e a Prefeitura de João Pessoa, além da conjuntura nacional e da política estadual”, declarou o prefeito.
Segundo ele, a conversa também incluiu estratégias para um plano de desenvolvimento para a Paraíba. “Estamos construindo nosso plano estratégico, que garantirá a manutenção das conquistas atuais e impulsionará novos avanços, com a ampliação de políticas públicas”, afirmou.
O PT na Paraíba faz parte da base governador João Azevêdo (PSB), que tem como pré-candidato o vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira