Por Roberto Notícias
- 05/07/2025 16:23 - 
O senador Efraim Filho (União Brasil) disse nesta sexta-feira (4), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que está mantida a sua pré-candidatura ao governo da Paraíba, para as eleições de 2026 e que a expectativa para oficializar um nome para a oposição deve ser definida até outubro. Ouça o áudio abaixo.
Efraim afirmou que está em sintonia com o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e com o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos). Todos eles têm o nome colocado para disputar o governo do estado nas próximas eleições e até outubro um deles deve ser escolhido para representar a oposição.
“Até um ano antes da eleição, a oposição terá seu nome definido para que possa ter planejamento, estratégia e inteligência política”, disse.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia