ELEIÇÕES 2024 - Luciano Cartaxo bate o pé e rejeita pesquisa pela escolha de candidato a prefeito de João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 07/06/2024 16:20
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) teria recusado as pesquisas para a escolha do candidato para disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais de 2024. A informação foi veiculada nesta quarta-feira (05), em entrevista do jornalista Luís Tôrres, do Sistema Arapuan de Comunicação, à BandNews FM João Pessoa, na frequência 101,1 GHz. Ouça o áudio abaixo.

De acordo com Tôrres, durante a última reunião da executiva nacional e municipal, teria deixado em acordo que a deputada Cida Ramos (PT), Luciano Cartaxo, o presidente estadual Jackson Macêdo e presidente do municipal Marcos Túlio, ficassem responsáveis pela escolha dos institutos de pesquisa. Porém, Cartaxo teria negado e que apenas aceitaria se a direção nacional fizesse a escolha da instituição.

As Informações de bastidores trazidas pelo jornalista revela que foi escolhido dois institutos de pesquisa, um de Pernambuco e outro do Rio Grande do Norte, porém mesmo com o Jackson, Cida e Túlio sendo a favor, Cartaxo foi contra.



Compartilhe:


Outras Notícias