Cícero relembra primeira campanha vitoriosa para prefeito de João Pessoa e ressalta: “Estou ainda mais dedicado e revigorado para enfrentar os problemas e pavimentar soluções”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/05/2024 23:05
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, refletiu sobre sua trajetória política e compartilhou um momento nostálgico e significativo. Em uma postagem recente, ele relembrou sua primeira campanha vitoriosa para prefeito em 1996, um marco que, segundo ele, simboliza quase três décadas de dedicação incansável ao bem-estar da cidade e de seus habitantes.

“Voltei no tempo ao receber esse boton da minha primeira campanha vitoriosa para prefeito de João Pessoa, em 1996, quase 30 anos atrás. Olho para trás e vejo um jovem que sonhava em cuidar da sua gente. Em garantir mais oportunidade, mais igualdade, mais qualidade de vida para todas e todos,” escreveu Lucena.

Na mensagem Cícero ainda expressa a satisfação de ver que seus sonhos e compromissos iniciais ainda ecoam em sua atuação atual.

“Muito me orgulha ver que, mesmo com o passar de todos esses anos, sigo me dedicando e trabalhando com o mesmo propósito: melhorar a vida das pessoas,” afirmou.

Cícero Lucena destaca que, apesar das transformações e dos desafios que o tempo trouxe, sua paixão e empenho em servir a população de João Pessoa permanecem intactos.

“Estou ainda mais dedicado e revigorado para enfrentar os problemas do presente e pavimentando soluções para a construção de um futuro cada vez melhor para João Pessoa,” concluiu.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • BOA VENTURA - Auditores do TCE-PB abrem cofre em busca de R$ 500 mil, mas só acham R$ 0,05

  • MILIONÁRIO - 15 milhões; o mais caro São João do mundo começa hoje em Santa Rita desafiando TCE e MP

  • Cícero Lucena anuncia aumento da frota de ônibus em João Pessoa

avançar voltar