ELEIÇÕES 2026 - Deputada Cida Ramos garante apoio do PT a João Azêvedo mesmo o partido apoiando Cícero Lucena

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 01/12/2025 15:15 - 65275
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada estadual Cida Ramos, garantiu que a sigla apoiará a candidatura do governador João Azevêdo (PSB) ao Senado, mesmo com a possibilidade de seguir a candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao Governo do Estado. A dirigente assegurou a adesão em entrevista ao programa Meio-dia Paraíba, da Rádio Pop FM, nesta sexta-feira (11).

Cida destacou que João integra a base do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e, por isso, terá apoio integral dos filiados na Paraíba. No entanto, a presidente reforçou que o partido quer dialoga mais com o grupo do governador sobre as eleições do ano que vem.

“O governador João Azevêdo se abre também para esse diálogo. Ele faz parte da base do presidente Lula, tem o apoio do presidente para o cargo de senador, mas nós queremos, do ponto de vista interno estadual do partido, que a coisa comece a contar com a presença no debate político com o Partido dos Trabalhadores. Está faltando diálogo também”, frisou Cida Ramos.

O segundo voto para o Senado será no senador Veneziano Vital (MDB), conforme já anunciado por Cida.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado 

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11. 

Email - redacao1001noticias@gmail.com 

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80. 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar