Dênis diz que Gregória tem grande missão a frente da FE BRASIL para decidir rumo em João Pessoa: “Dois partidos não querem candidatura própria”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/04/2024 23:23
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente do Partido Verde (PV) na Paraíba, Sargento Dênis Soares, falou sobre os desafios que a nova presidente da Federação Brasil Esperança (FE BRASIL) no estado, Gregória Benário, terá que enfrentar diante da conjuntura das eleições municipais em João Pessoa. De acordo com Dênis, ela deverá decidir, junto com a direção nacional, sobre os rumos na capital, diante da possibilidade de candidatura própria ou aliança.

Segundo o Sargento Dênis, “dois partidos não querem candidatura própria e o PT está nesse debate [de candidatura própria], e é isso que a Gregória vai ter que enfrentar”.

Para o dirigente, a chegada de Gregória, presidente estadual do Partido Comunista do Brasil,  poderá fortalecer uma “frente pró-Cícero” na federação, tendo em vista que o PC do B e o PV defendem uma aliança da federação com o atual prefeito da capital paraibana.

“A preocupação do do PV e do PC do B é que a direita está unida, está coesa, e se não fizermos essa demonstração [de aliança], corremos o risco de ter na Prefeitura alguém com mentalidade anti-vacina, terraplanista, homofóbica, misógina, que a gente tá cansado de ouvir Bolsonaro”, declarou o dirigente.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias