Por Roberto Notícias
- 08/02/2026 15:50 - 
O deputado estadual João Paulo Segundo (PP) respondeu, na tarde deste domingo (8), às acusações feitas pelo deputado Manoel Ludgério (PSDB), que o cobrou uma suposta dívida do colega parlamentar, referida como “pirão”. Em vídeo divulgado nas redes sociais, João Paulo negou a existência da dívida e afirmou que a cobrança tem motivação política.
“Não devo a ninguém”, disse. “Sou um cara pagador. Fui prefeito duas vezes, hoje sou empreendedor, tenho o nome limpo, honro meus compromissos.”
O parlamentar também declarou que tentou contato com Ludgério, mas não foi atendido. “Liguei pra ele porque ele já estava provocando duas vezes. Não foi homem, foi fraco, não atendeu o telefone”.
Sobre o motivo da cobrança, João Paulo afirmou que desconhece qualquer pendência com o deputado. “Essa dívida eu não sei o que é que é. Votei nele por dois mandatos, dei a ele 3 mil votos em cada eleição. Ele daria uma assessoria ao meu pai de 2015 a 2020 de R$ 2.600. Agora vem me cobrar uma dívida que eu não sei que dívida é essa”, acrescentou.
O deputado também acusou Ludgério de estar em crise política. “Ele está desesperado. Não aceitou a derrota que teve para mim. Não tenho nada a ver com a situação política que ele se encontra hoje”, continuou.
João Paulo reforçou que não pretende prolongar a polêmica. “Não quero politizar essa ação. Não vou levantar defunto de caixão. Comigo o jogo é aberto e limpo.”
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Folia toma conta da Paraíba e João Pessoa dá play no carnaval por toda cidade

CHUVAS NA CAPITAL - Com a rua debaixo d’água e muita chuva, amigos armam mesa e confraternizam, em João Pessoa

SESSÃO SOLENE - Abertura do ano legislativo da CMJP tem presença de Cícero Lucena e clima de despedida