O deputado federal, Raniery Paulino (Republicanos), admitiu, nesta sexta-feira (1º), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, uma composição com a ex-prefeita de Guarabira e atual secretária da Mulher, Léa Toscano (sem partido) para a disputa das eleições deste ano na cidade.
Questionado sobre a possível filiação de Léa ao PSB, Raniery disse ter informações o destino da ex-prefeito deve ser o União Brasil, mas ressaltou que se ela desejar ser a candidata do grupo deve entrar na metodologia e passar pelo processo de escolha com outros nomes. “O ponto de partida é ela romper com o prefeito de Guarabira, que tem feito uma péssima gestão, e a deputada Camila vir para a base de João na Assembleia”, destacou.
Ainda durante a entrevista, Raniery lembrou que por conta da má administração do atual prefeito é possível que Léa esteja querendo se afastar dessa imagem. “Ela já foi do PSB e, uma vez ela indo para um partido aliado e querendo aproximação com o nosso grupo político, ela participe do mesmo processo de escolha junto aos outros candidatos”, arrematou.
Nessa quarta-feira (28), Léa Toscano anunciou sua desfiliação do PSDB. Em entrevista à Band News, a deputada Camila Toscano revelou que um dos prováveis destinos da ex-prefeita pode ser o MDB. Até então adversárias do governador João Azevêdo, ela também disse ter recebido convites de partidos da base governista na Assembleia Legislativa da Paraíba.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos
Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”
Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil