Durante votação de PEC, Cabo Gilberto diz que Ricardo Barbosa rir no momento de sua fala e deputado rebate: "Seu moleque"

Por Redação Por Redação - 27/10/2021 14:49
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

 A votação da Proposta de Emenda Constitucional 35/2021, que cria a a Polícia Penal do estado, rendeu desentendimentos na sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (26). Ao defender seu posicionamento para incluir prestadores de serviço na proposta, o deputado Cabo Gilberto acabou sendo chamado de moleque pelo relator da matéria na Comissão Especial, Ricardo Barbosa (PSB).

“Isso vai prejudicar pais de famílias. Senhores parlamentares façam justiça na manhã de hoje e não permitam que essa PEC seja votada excluindo pessoas que sustentaram o sistema penitenciário durante décadas no estado da Paraíba. Eu não falo aqui, deputado Ricardo Barbosa (estou vendo vossa excelência rindo), eu não falo aqui para querer aparecer”, disse Cabo Gilberto.

Após a observação, o deputado teve a fala interrompida pelo relator. “Você não me viu rindo aqui não, seu moleque”, rebateu o líder do blocão na ALPB.

O presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), interrompeu a confusão. “Vamos ter calma. Hoje é um dia histórico, a gente pode contribuir com a Paraíba e com a polícia penal”, destacou Galdino.

 

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar