MDB filia Sara Cabral para disputa em Bayeux e joga para o fim do mês definição sobre João Pessoa

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 19/03/2024 11:25
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A ex-prefeita de Bayeux, Sara Cabral, está de volta à cena política. Ela é a aposta do MDB para a disputa na cidade metropolitana. A filiação ocorre nesta segunda-feira (18), na sede do partido. O movimento faz parte dos planos do senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente da sigla, de ampliar a participação do partido nos executivos municipais e nas câmaras municipais. Atualmente, a agremiação comanda 31 prefeituras municipais.

Na Região Metropolitana de João Pessoa, a legenda já definiu apoio à pré-candidatura de André Coutinho (União Brasil) a prefeito de Cabedelo. O atual presidente da Câmara Municipal foi o escolhido pelo prefeito Vítor Hugo (Avante) para encabeçar o projeto do grupo na cidade. Em Santa Rita, o partido caminha para uma aliança com Emerson Panta (PP), que ainda busca um nome do grupo dele para a disputa da eleição.

O nó continua em relação a João Pessoa. O partido tem três vereadores filiados ao partido e que integram a base aliada do prefeito Cícero Lucena (PP). São eles, Mikika Leitão, Marcelo da Torre e Coronel Sobreira. Apesar disso, há uma tendência de apoio da agremiação à pré-candidatura do deputado federal Ruy Carneiro (Podemos). A definição deve sair até o fim do mês, de acordo con Veneziano.

Em conversa com o portal, o senador disse que serão observados para a aliança quesitos como projeto eleitoral, compromisso partidário e reciprocidade.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 



Compartilhe:


Outras Notícias