Por Roberto Notícias
- 09/06/2026 20:49 - 
O ex-prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), anunciou na noite desta segunda-feira (8) a criação de um conselho para auxiliar na condução de sua pré-campanha. O grupo será formado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima e pelos ex-conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), Nominando Diniz e Fernando Catão.
Segundo Cícero, o conselho terá a missão de contribuir com análises estratégicas, articulação política e discussão de propostas para o estado. Além do conselho, Cícero confirmou seu pré-candidato a vice-governador Diogo Cunha Lima na coordenação-geral da pré-campanha e definiu responsáveis pela articulação em João Pessoa e Campina Grande.
Em João Pessoa, a articulação política ficará sob a responsabilidade do prefeito Leo Bezerra (PSB), que atuará ao lado de lideranças da base, entre elas o deputado estadual Felipe Leitão (MDB).
Já em Campina Grande e na região da Borborema, a coordenação das articulações será conduzida pelo deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), com o apoio do médico Jhony Bezerra (PSD).
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia