ELEIÇÕES 2026 - Wilson Santiago admite indefinição no Republicanos e não descarta reviravolta política na Paraíba

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 28/10/2025 19:05 - 64859
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou nesta segunda-feira (27) que o cenário interno do partido ainda é de indefinição e deixou em aberto a possibilidade de mudanças nas decisões partidárias nos próximos meses. Segundo ele, as divergências e interferências externas têm dificultado o diálogo entre as siglas que compõem o bloco governista.

“A participação às vezes atrapalha muito, e atrapalhando dificulta a relação e a conjuntura política de todos os partidos”, declarou o parlamentar.

Santiago ressaltou que o ambiente político paraibano segue instável, o que pode gerar surpresas na formação das alianças para as eleições de 2026.

“Acho que as surpresas que teremos no futuro serão poucas, mas podem ter surpresas”, observou.

Atualmente, o Republicanos está dividido: uma ala apoia a candidatura do governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) à reeleição, tendo o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), como nome para o Senado; outra parte, porém, defende candidatura própria, com o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, à frente da disputa.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb

Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacao1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar