CRISE NO PSB - Adriano Galdino volta a defender que João Azevêdo assuma presidência do PSB na Paraíba: “Tem que chamar o feito à ordem”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 28/02/2024 19:15
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de ComunicaçãoReceba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001no
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de ComunicaçãoReceba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001no

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reforçou sua opinião em defesa de que o governador João Azevêdo assuma a presidência do PSB no estado. Galdino destacou a importância de Azevedo ter um partido sob seu comando, ressaltando a peculiaridade de um líder político não ter uma sigla ‘para chamar de sua’.

“Eu acho fundamental que um político da estatura do governador João Azevedo tenha um partido para chamar de seu. Não tem sentido o governador, que é o político mais importante e mais forte da Paraíba, não ter um partido para realmente decidir sua estratégia política”, afirmou Galdino. Ele comparou a situação aos prefeitos de municípios do interior, ressaltando que até o menor líder político em uma cidade da Paraíba tem um partido sob seu comando.

Galdino também abordou a questão interna do PSB, caracterizando-a como uma “zoada interna” que deve ser resolvida da melhor maneira possível. No entanto, ele deixou claro que, independentemente das disputas internas, a última palavra dentro do partido deve ser a do governador João Azevedo.

“Todo partido tem suas dificuldades internas. O governador tem essa maneira de querer contribuir de uma forma muito passiva muito tranquila, mas eu acho que tá na hora de ele chamar o feito a ordem… a última palavra tem que ser dele”, destacou.

O PSB vive uma polêmica após o presidente Gervásio Maia ter se reunido com o grupo do prefeito Emerson Panta em Santa Rita.  Diversos membros da legenda, inclusive Ronaldo Guerra, braço direito do governador João Azevêdo, negaram que a legenda tenha fechado aliança com o grupo de Panta.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar