Deputado Hervázio Bezerra diz que ida de Nilvan Ferreira ao Republicanos é passo importante para composição com o governo em Santa Rita

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 22/02/2024 19:14
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), declarou, nesta quarta-feira (21), que a ida do comunicador Nilvan Ferreira para o Republicanos é um passo importante para a composição com o governo estadual no município de Santa Rita. O partido, presidido na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta, faz parte da base de aliados do governador João Azevêdo (PSB). Após a negativa do PL para lançar sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, Nilvan deve anunciar nos próximos dias a sigla em que irá o comando do executivo santarritense.

 

Para Hervázio, a partir do momento do anúncio de filiação de Nilvan ao partido Republicanos, as discussões sobre o processo eleitoral no município com o grupo do governo serão iniciadas. Ele demonstrou cautela e afirmou que a hipótese só será tratada “na hora que ele anunciar” a ida para a legenda.

“Sem dúvidas vamos começar a discutir. Primeiro vamos aguardar a decisão de Nilvan, se realmente vai acontecer. Tudo indica, os comentários a boca miúda, e praticamente a unanimidade na imprensa, que ele irá para o Republicanos. Mas de repente a pessoa sinaliza para um lado e vai o outro. Não estou dizendo que é o caso de Nilvan, mas não da para a gente falar em cima de fatos, por enquanto, irreais”, disse o deputado.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar