A suplente Raíssa Lacerda foi empossada como vereadora na Câmara Municipal de João Pessoa ocupando a cadeira que havia ficado vacante após a morte do vereador Professor Gabriel. Após uma vasta polêmica em torno de quem seria o detentor do direito de substituir Professor Gabriel na vaga do Avante na Casa de Napoleão Laureano, a parlamentar que era a primeira suplente da chapa, mas tinha o seu pleito questionado por deixar o partido durante a última janela partidária, assume o mandato.
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, havia provocado a Justiça Eleitoral questionando quem deteria o direito ao mandato, mas os órgãos judiciais eleitorais e da justiça civil paraibana se indicaram incompetentes para julgar a matéria uma vez que os parlamentares e os suplentes já haviam sido empossados ao fim da atual legislatura, cabendo a definição sobre quem seria empossado ao poder legislativo de João Pessoa.
“A porta que Deus abre, ninguém fecha, já estava escrita no céu. São seis meses como pré-candidata à vereadora para conquistar mais quatro anos”, afirmou Raíssa em entrevista ao jornalista Ecliton Monteiro.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80
Compartilhe:
Daniella Ribeiro se filia ao Progressista durante ato em Brasília nesta quarta-feira
Walber Virgolino defende escolha de Papa conservador após morte de Francisco: “O mundo precisa”
Paraibano morre em queda de aeronave no Rio Grande do Norte