João Azevêdo solicita a ministro novos investimentos para o Porto de Cabedelo

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/02/2024 19:05
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (21), com o ministro dos Portos e Aeroportos, Sílvio Costa Filho, ocasião em que discutiu a ampliação da capacidade do Porto de Cabedelo e a possibilidade de exportação de automóveis pela Paraíba.

“O Porto de Cabedelo vive um novo momento. E queremos fazer ainda mais com a ampliação do terminal. Por isso, tratamos com o ministro sobre a possibilidade de exportação de veículos pela Paraíba, uma ação que vai abrir as portas do estado para ainda mais desenvolvimento”, sustentou o chefe do Executivo estadual.

A reunião contou com a presença dos secretários de estado Wilson Santiago (Representação Institucional), Deusdete Queiroga (Infraestrutura e dos Recursos Hídricos), Adauto Fernandes (executivo da Representação Institucional), Ronaldo Guerra (chefe de Gabinete do Governador) e Fábio Andrade (procurador-geral do estado).



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar