“Para ser sincero, devo dizer que não fiquei surpreso”, diz Hervázio sobre exoneração de secretário de Educação

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 06/06/2024 17:00
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A saída de Antônio Roberto da secretária de Educação da Paraíba, na manhã desta quinta-feira (06), provocou reações das mais diversas no Estado. O ex-secretário decidiu entregar o cargo alegando não se sentir mais confortável à frente da pasta,

Entre os aliados do governo João, o deputado Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que a saída do secretário não foi motivo de surpresa. “Para ser sincero, devo dizer que não fiquei surpreso com a renúncia do secretário. Ele sofreu uma pressão grande, especialmente após a convocação pela Assembleia, seguida de uma desconvocação. Isso, de certa forma, causou um desastre muito grande”, disse Bezerra.

Por outro lado, entre os oposicionistas, George Morais (União Brasil) enfatizou que a saída de Roberto de Souza não é um motivo de celebração. “Não é motivo de comemoração por parte da oposição, muito pelo contrário, reforça a nossa preocupação. Lamentamos que não foi por falta de alertas”, disse Morais.

Roberto de Souza, que havia sido indicado pelo partido Republicanos, presidido na Paraíba pelo deputado federal Hugo Motta, agradeceu ao governador e ao partido pela oportunidade e apoio durante seu período na secretaria.

Ele anunciou que retornará ao trabalho na área da educação em uma organização da sociedade civil que oferece apoio técnico a redes públicas de ensino em todo o país.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80

 


Compartilhe:


Outras Notícias