"PEGANDO FOGO" - Agenda de João Azevedo em Brasília e Vezeniano em João Pessoa é o sinal de rompimento da família Vital ou recado para o governador?

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 28/10/2021 16:41
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

Com agendas diferentes nos últimos 6 meses tem dificultado um encontro do senador Veneziano Vital do Rêgo com o governador João Azevêdo. Isso é normal para aliados políticos? Nos últimos meses tem sido uma rotina com desdobramento para o possível rompimento políticos pelos incidentes ocorridos, a exemplo do que aconteceu em Campina Grande.

Quando a Secretária de Articulação e Desenvolvimento do Estado, Ana Claudia Vital abandonou a agenda do governador João Azevêdo (Cidadania) em Campina Grande. Ana Claúdia se irritou por não ter sido chamada, segundo ela, para mesa em que João anunciava um pacote de obras para cidade de Campina Grande.

O senador Veneziano Vital (MDB) reagiu, duramente, ao episódio envolvendo a secretária do Estado e esposa dele, Ana Cláudia Vital, “Desrespeitoso gesto para com todos”, disparou.

Neste mesmo dia, o presidente do Senado Federal em exercício, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) cumpriu agenda na tarde e noite desta sexta-feira (8) na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Acompanhado do senador Weverton Rocha (PDT-MA), ele participou da inauguração do Hospital do Amor.

Esta semana, o governador tem agenda em Brasília, já o senador Veneziano ontem postou foto nas redes sócias, onde estava com amigos em um restaurante em João Pessoa.

Na terça-feira (26) João Azevêdo esteve no Tribunal de Contas da União, onde teve reunião com o ministro Raimundo Carrero, o governador João Azevêdo (Cidadania) não viu o ministro Vital do Rêgo. O paraibano estava em viagem.

No Senado, no evento nordestino de artesanato, coube a senadora Nilda Gondim (MDB) saudar João. O senador Veneziano Vital (MDB) não apareceu (mais uma vez) para dividir a foto com o governador.

Esta falta de sintonia nas agendas dos dois agentes políticos tem causado inúmeras especulações. Será que é um recado dos irmãos Vital para João Azevêdo ou uma reação ao episódio de Campina Grande?

 

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia 

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

  • VAZOU NA INTERNET - Amanda Rodrigues tacha João Azevêdo de "traidor, pequeno e babão" e avalia senador, deputado federal e secretário

avançar voltar