O deputado federal, Cabo Gilberto Silva (PL), endossou, nesta sexta-feira (23), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, a tese levantada pelo pré-candidato a prefeito de Santa Rita, Nilvan Ferreira, sobre a celebração de futuras parcerias políticas com o governador João Azevêdo (PSB) e o presidente da República, Lula da Silva (PT), caso seja eleito na disputa deste ano.
Apesar da declaração, Cabo Gilberto lembrou que faz oposição a João Azevêdo e Lula e que não há chances de uma composição, mas caso fosse prefeito teria que buscar os chefes do executivo para celebrar parcerias. “Sou oposição a João Azevêdo e a Lula, mas se eu fosse o prefeito obviamente que iria fazer parcerias, pois o chefe do executivo governa para toda a população”, afirmou.
Durante a entrevista, o parlamentar também confirmou participação no evento promovido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista, em São Paulo.
Gilberto Silva disse que trata-se de uma manifestação pública e democrática, amparada pela Constituição Federal, mas revelou receio de o evento contar com infiltrados que planejem causar algum tipo de problema.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Aposentados e pensionistas vítimas de descontos serão notificados pelo INSS
Presidente da Câmara de Jacaraú diz, durante sessão, que mulher ‘não apanhou, mas deveria’
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira