VEJA VÍDEO - Abertura do ano legislativo da Câmara Municipal de Bayeux termina na delegacia de polícia

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 04/02/2026 03:10 - 65967
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Em um vídeo divulgado pela vereadora Eloah Felinto (PSB), no seu perfil pessoal no Instagram, ela, ao lado do vereador Nildo da Casa Branca e demais parlamentares estão se dirigindo a delegacia de polícia da cidade de Santa Rita, localizada na Grande João Pessoa.

Eloah disse ela e os demais vereadores sofreram agressões físicas e verbais por parte de assessores da prefeita de Bayeux, Tacyanna Leitão (PSB) e do deputado estadual Felipe Leitão (Republicanos).

Segundo Eloah “a guarda municipal prevaricou conosco, e deu assistência aos agressores”, relatou.

O vereador Nildo da Casa Branca disse que “a lei é para todos. Então, se querem ir para a Câmara, que faça, o seu papel de fazer cumprir a lei, e não deixar que uma vereadora seja agredida de maneira verbal, ela precisa ser respeitada, isso é o mínimo. Vamos agora prestar esse boletim de ocorrência para que a justiça seja feita”, explicou.

A vereadora Eloah disse que foi chamada de ‘perua’ pelo assessor direto da prefeita.

“Houve agressão física do senhor Kleber, que é afastado da Guarda Municipal, houve agressão do assessor do deputado Felipe Leitão, e da senhora Paula Meireles. Então a Câmara foi tomada por baderneiros violentos que tentaram contra a nossa vida”, frisou.

A vereadora finalizou o vídeo alertando: “Então, tudo o que acontecer a partir de hoje com cada um dos vereadores já temos os nomes”, desabafou. 
 
https://www.instagram.com/p/DUUf2bJiCYd/?hl=pt-br

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulp
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar