Por Roberto Notícias
- 23/10/2025 22:23 - 
O ex-vice-presidente do Solidariedade na Paraíba, Eduardo Pedrosa, anunciou oficialmente sua saída do partido e a adesão ao grupo político do prefeito Cícero Lucena, em João Pessoa. A decisão, segundo ele, foi construída após diálogos com o vice-prefeito Leo Bezerra (PSB) e com o próprio Cícero, consolidando uma nova etapa de sua trajetória política.
Em publicação nas redes sociais, ao lado de Cícero Lucena e Leo Bezerra, Pedrosa formalizou sua carta de desfiliação do Solidariedade e afirmou que a escolha foi motivada por “um projeto de resultados e compromisso com João Pessoa”.
“Após conversas com minha família e amigos, reafirmo meu compromisso com a gestão de resultados conduzida por Cícero e Leo. Nossas vidas são feitas de escolhas, e estou acompanhando integralmente os projetos administrativo e político que vêm transformando João Pessoa”, declarou.
A adesão de Eduardo Pedrosa é vista como mais um reforço à base política de Cícero Lucena, que vem ampliando alianças em torno de seu projeto de continuidade administrativa e eleitoral para os próximos anos. O movimento também fortalece a articulação de Leo Bezerra, que tem desempenhado papel estratégico na consolidação do grupo governista.
Com a saída de Pedrosa, o Solidariedade perde um de seus principais quadros na capital, enquanto o cenário político pessoense segue em processo de reconfiguração, às vésperas das discussões sobre o pleito de 2026.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe: