Deputado Walber Virgolino diz que campanha de Nilvan Ferreira ganha musculatura após alianças e desdenha força política de Panta

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 23/02/2024 18:57
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual Walber Virgolino (PL) declarou em entrevista ao Programa Arapuan Verdade que a campanha de Nilvan Ferreira como pré- candidato a prefeito de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, nas Eleições 2024, ganhou musculatura após alianças. O deputado não parou por aí: ele ainda desdenhou a força política do atual prefeito de Santa Rita Emerson Panta (PP).

“Está mais fácil do que eu pensava! Estou vendo a população abraçar a candidatura de Nilvan e o prefeito aperreado. Nilvan com forca para caminhar e conquistar os quatro cantos de Santa Rita”, comemora.

A candidatura de Nilvan não está sendo bem vista pela família Panta. Na semana passada, a primeira-dama de Santa Rita, deputada estadual Jane Panta, esposa do prefeito Emerson Panta criticou a candidatura de Nilvan Ferreira em Santa Rita.

Nilvan Ferreira começou a ser cotado como pré-candidato a prefeito em Santa Rita devido à sua popularidade na região e aos resultados expressivos no último pleito, quando conseguiu 22.090 votos, ficando à frente dos demais concorrentes a governador.

No começo do mês, o comunicador anunciou a desistência de se candidatar a prefeito de João Pessoa. Ele fez o comunicado, em vídeo, pelas redes sociais. O partido dele escolheu o ex-ministro Marcelo Queiroga. Nilvan alegou que tomou a decisão porque está sendo perseguido pela legenda e acusou a direção estadual.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

 

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar