BOLETIM - Campina Grande tem a primeira morte confirmada por coronavírus

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 16/04/2020 19:48 - 21367
A Paraíba tem 195 casos confirmados do novo coronavírus e 26 mortes. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde
A Paraíba tem 195 casos confirmados do novo coronavírus e 26 mortes. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde

 A Paraíba tem 195 casos confirmados do novo coronavírus e 26 mortes. A informação é da Secretaria Estadual de Saúde.

De acordo com o novo boletim, duas mortes foram contabilizadas nesta quinta-feira (16), sendo dois homens, um de Campina Grande e outro de Patos.

Ambos estavam internados no Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba.

Eles faziam tratamento de uma leucemia e apresentaram um quadro de insuficiência respiratória, em razão das complicações da quimioterapia.

Em relação a ontem (quarta-feira, 15), trinta novos casos foram registrados, saltando de 165 para 195.

Setenta e cinco pessoas estão internadas com notificação de suspeita para Covid-19, sendo 57 em enfermaria (32 público/ 25 privado) e 18 na UTI (10 público/ 8 privado).

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88

 
 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

  • ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

  • TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia

avançar voltar