Por Redação
- 03/12/2020 18:37 - 
O senador José Maranhão, interno no Hospital da UNIMED de João Pessoa desde o final de semana com COVID, voltou a sentir febre por isso a família está estudando a transferência dele para o Hospital Sirio Libanês, em São Paulo.
Familiares do senador contatado pelo portal WSCOM ainda não responderam sobre a confirmação da transferência, mas amigos asseguram a procedência.Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br
http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/
Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88
OUTRO FAMILIAR – Nas redes sociais repercute conteúdo exposto pela esposa do executivo José Madruga Bezerra Cavalcabri Junior, também internado na UNIMED, por ele estar com COVID.
Detalhes a seguir.
Compartilhe:

AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia