COVID-19: com 45% do pulmão comprometido, secretário Ronaldo Guerra está com auxílio intermitente de GNI; seu quadro é estável

Por Redação Por Redação - 15/09/2021 12:47
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O secretário Chefe da Casa Civil do Governo da Paraíba, Ronaldo Sérgio Guerra Dominoni , testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada na tarde da última sexta-feira (10), durante o programa Arapuan Verdade.


De acordo com as informações obtidas pela redação do Polêmica Paraíba, o secretário está internado no Hospital Unimed João Pessoa há três dias, Ronaldo se encontra na UTI e foi atendido inicialmente pela Secretária executiva de saúde de João Pessoa, Rossana Sá.

De acordo com as primeiras informações o seu quadro é estável e ele está com auxílio intermitente de GNI, com o pulmão comprometido em 45%.

O secretário juntamente com sua família e a equipe médica decidiram não levá-lo a São Paulo e continuar o seu tratamento em João Pessoa.

Com a recomendação da equipe médica sobre seu estado, que é considerado bom, ele permanecerá sob cuidados da equipe médica pessoense e a fisioterapia deve sanar o desconforto respiratório.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.

Acesse: http://www.1001noticias.com.br/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.radiozonasulfm.com/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Secretário Marcos Vinicius realiza dia das crianças em três locais da Zona Sul de João Pessoa e comemora: "Trabalhando e fazendo amigos"

  • ELEIÇÕES 2022 - Partido de João Azevêdo, Cidadania quer montar federação com PV e PSDB, mas mantém cautela sobre divergências estaduais

  • Prefeito Cícero Lucena lança ‘Natal de Sentimentos’ e anuncia programação em três polos, em João Pessoa

avançar voltar