João Azevêdo e governadores pedem que presidentes do Congresso Nacional intermediem com Governo Federal cronograma de vacinação

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 12/02/2021 15:21 - 25264

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), e governadores do Brasil se reuniram nesta sexta-feira (12) com os presidente do Congresso Nacional, que foram eleitos na semana passada, e pediram que intermediem com o governo federal um cronograma de vacinação contra a Covid-19. 

A pauta, de acordo com o chefe do Executivo, foi sobre saúde: vacina, vacinação e leitos hospitalares. A informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, de hoje, acompanhou. João Azevêdo informou que o pedido foi feito, pois o próprio Ministério da Saúde estipulou uma meta de vacinação contra o coronavírus.

Segundo o governador da Paraíba, o Ministério da Saúde disse que pretendia vacinar até 50% da população no Brasil no primeiro semestre. No entanto, ainda não há um cronograma efetivo de “entrega das vacinas”.

Leia mais notícias no portalLeia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias


  • AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

  • ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

  • TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia

avançar voltar