Mãe denuncia demora da Unimed/JP para atender filha com suspeita de Covid e risco de contágio por descaso com protocolos sanitários

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 14/09/2021 14:06
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 Danielly Maria procurou a redação do Portal PB Agora  para denunciar o atendimento moroso e uma possível falha no protocolo para casos de suspeita de Covid-19 no hospital Unimed João Pessoa.

De acordo com Danielly Maria, a sua filha chegou à Unidade Moacir Dantas, onde fica o hospital pediátrico da Unimed-JP, com 39º de febre por volta das 18h12 desse domingo (12).

Ela relata que a demora já começou para o atendimento no guichê e que a criança só atendida mais de uma hora depois, mesmo tendo recebido uma pulseira amarela na triagem com “problemas respiratórios” na ficha. A pulseira amarela, na classificação de risco, só perde para a vermelha e requer atendimento imediato por “risco de morte ou lesão de órgão alvo”.

Outra reclamação de Danielly é referente ao protocolo da instituição médica para o caso de sua filha, que era suspeita de covid-19, mas ficou entre 18h17 até às 22h no mesmo ambiente que outras crianças com seus pais, sem nenhum isolamento.

Até o fechamente da notícia o portal tentou vários contatos com a assessoria de imprensa da Unimed-PB e não obteve exito para ouvir a versão do hospital.

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.

Acesse: http://www.1001noticias.com.br/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.radiozonasulfm.com/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia - @robertonoticia

com PB Agora



Compartilhe:


Outras Notícias