Marcelo Queiroga planeja terceira dose da vacina contra Covid-19

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 18/08/2021 14:43 - 29735
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A aplicação da terceira dose de vacinas contra a Covid-19 no Brasil deve começar por profissionais de saúde e idosos, segundo o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (18), o paraibano afirmou que o reforçar da imunização está em planejamento.

"Estamos planejando aqui, para que no momento em que tivermos todos os dados científicos, número de doses suficientes, já orientar o reforço dessa vacina, isso em relação a todos os imunizantes disponíveis", disse.

O primeiro grupo para o reforço deve ser o mesmo do início da vacinação contra o novo coronavírus, profissionais de saúde e idosos.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • AO VIVO - Acompanhe o primeiro debate presidencial das eleições de 2026

  • ELEIÇÕES 2026 - "Piriguetes de campanha" estão em ‘alta‘ com candidatos e assessores em João Pessoa e na Paraíba

  • TV MASTER - Acompanhe o Debate Master com Ytalo Kubitschek recebendo Roberto Notícia

avançar voltar