Um princípio de incêndio foi registrado no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na tarde deste domingo (1º) em João Pessoa. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados para unidade de saúde.
O princípio de incêndio ocorreu no primeiro andar após um curto-circuito em um aparelho de ar condicionado, o que gerou fumaça no setor. Servidores teriam agido rápido e conseguiram conter o foco de incêndio até chegada dos bombeiros.
Em nota, a direção do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena informou que na tarde deste domingo (1º) houve um curto circuito em uma das unidades de ar-condicionado, nas enfermarias do piso inferior do hospital.
“Este incidente causou um incêndio de pequenas proporções, sem vitimas, que já foi controlado. Informamos, ainda, que há fumaça nas dependências da unidade, sendo necessária a evacuação de algumas áreas. Os pacientes já estão sendo transferidos para o Hospital do Servidor General Edson Ramalho, e sendo realocados em outras alas dentro do próprio Hospital de Trauma”
A direção informou ainda que “os pacientes em estado mais grave já foram acolhidos devidamente”. E completou: “Em breve, as áreas isoladas por conta da fumaça serão liberadas.”
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Na UTI, jornalista paraibano Land Seixas é entubado e está estado delicado
Nikolas Ferreira passa Lula e vira o 2º político brasileiro mais seguido no Instagram
BENEFÍCIO - Caixa começa a pagar Bolsa Família de janeiro; veja calendário completo