Região Nordeste tem o melhor prontuário eletrônico da América Latina

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/02/2024 20:33
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A MV, líder em desenvolvimento de software de gestão para a saúde, levou mais uma vez o prêmio de melhor prontuário eletrônico do paciente da América Latina pelo instituto KLAS. O resultado foi divulgado hoje pela instituição norte-americana, que avalia anualmente organizações de tecnologia e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente a pacientes. A MV levou o prêmio pela 7ª vez na categoria “Acute Care EHR – Latin America”.


 

Prêmio Best in KLAS será entregue à empresa no dia 11 de março, durante a reunião anual da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), um dos maiores eventos globais de tecnologia da área da saúde. “Temos uma solução focada na saúde do paciente, e não da doença, e isso fica claro quando nossos clientes votam em nossa ferramenta como a melhor disponível na América Latina”, diz Paulo Magnus, CEO da MV.


 

A solução da MV apresentou no levantamento notas mais altas no índice que engloba qualidade da solução, aprimoramento constante do produto e liderança de mercado. Os resultados da pesquisa são baseados nos níveis de satisfação de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde em instituições localizadas na América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania. Com a votação, a instituição considerou que o PEP MV é superior aos outros prontuários disponíveis no mercado na percepção desses usuários.


 

Atualmente, a MV possui quase 4 mil clientes usuários das soluções do ecossistema espalhados pelo Brasil, América Latina e África, sendo o PEP MV um dos principais produtos do portfólio de ferramentas.


 

“A premiação do KLAS acaba sendo uma voz do mercado para nós, demonstrando a real impressão e o real impacto que a MV causa dentro do ecossistema da saúde. Possuir um prontuário premiado, que melhora o atendimento do profissional de saúde é sinônimo de segurança no cuidado e de foco total no paciente, automatizando tarefas”, explica Jeferson Sadocci, Diretor Corporativo de Mercado e Cliente da MV.


 

Sobre o KLAS


 

O KLAS é uma empresa de pesquisa e insights com a missão global de melhorar a saúde. Trabalhando com milhares de profissionais de saúde e médicos, o KLAS reúne dados e insights sobre software e serviços para fornecer relatórios oportunos e dados de desempenho que representam as vozes dos provedores e dos pagadores e atuam como catalisadores para melhorar o desempenho de quem fornece. A equipe de pesquisa KLAS publica relatórios que cobrem as questões mais urgentes que a tecnologia de saúde enfrenta atualmente, incluindo insights de tecnologias emergentes, que fornecem insights iniciais sobre o futuro das soluções. O KLAS também promove a medição e a colaboração entre prestadores de cuidados de saúde e pagadores e a adoção de melhores práticas. Saiba mais em klasresearch܂com.


 

Contatos para a imprensa

In Press Porter Novelli

Jéssie Costa

Bárbara Bitencourt

mv@inpresspni܂com܂br

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar