Ex-secretário Ivan Burity negocia acordo de delação premiada na Operação Calvário

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/11/2019 20:47
O ex-secretário executivo de Turismo do Governo da Paraíba, Ivan Burity, está negociando um acordo de delação premiada que pode garantir sua liberdade
O ex-secretário executivo de Turismo do Governo da Paraíba, Ivan Burity, está negociando um acordo de delação premiada que pode garantir sua liberdade

 O ex-secretário executivo de Turismo do Governo da Paraíba, Ivan Burity, está negociando um acordo de delação premiada que pode garantir sua liberdade. Ele está preso desde o dia 9 de outubro suspeito de na quinta fase da Operação Calvário, suspeito de atuar num esquema de corrupção, lavagem de dinheiro e desvio de recursos em contratos firmados com a Secretaria de Educação da Paraíba. Ivan foi apontado como responsável pelo recebimento de propina na aquisição de materiais didáticos e contratação de empresas.

Desde a prisão, ele e o ex-diretor do Hospital de Mamanguape, Eduardo Simões, estão cumprindo a pena de prisão em uma ala especial da Penitenciária de Segurança Média Hitler Cantalice, em Mangabeira.

Pelo que o Portal pôde apurar, a banca de advogados que representava Ivan já pediu renúncia no processo. O advogado Iarley Maia foi procurado pela reportagem, mas o telefone estava desligado. 

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br 

 

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 

http://www.tv1001noticias.com.br/  no 

Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

 

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

                           

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

 

 

Da Redação com Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/8



Compartilhe:


Outras Notícias