Covid -19 Juiz afirma que as eleições deste ano está nas mãos das autoridades sanitárias

13/05/2020

 O juiz eleitoral Antônio Carneiro afirmou na tarde desta quarta-feira (13) que a decisão sobre a realização das eleições deste ano está nas mãos das autoridades sanitárias do país em face a pandemia de coronavírus. O comportamento da doença é que vai definir os rumos do processo eleitoral”, destacou.

 Ele deixou claro que enquanto essa decisão não acontece, a Justiça eleitoral continua com o seu trabalho normal e cumprindo todos os prazos determinados no calendário eleitoral pelo Tribunal Superior Eleitoral que também ainda não acenou para quaisquer mudanças no processo eleitoral deste ano.

Antônio Carneiroacredita que as eleições devem acontecer até dezembro deste ano e que, portanto, não haverá prorrogação de mandato.

 “ Os prefeitos e vereadores que estão nos cargos cuidem de cumprir todos os compromissos firmados com os seus eleitores até o final do seu mandato e não fiquem alimentando a esperança de que podem permanecer por dois anos no cargo, porque isso pode não acontecer”, alertou o juiz.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 -5011 

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/8

 


Compartilhe:


Outras Notícias

-