EM JOÃO PESSOA: Fantástico mostra caso da mulher que ameaçou atropelar a filha na frente da casa do ex

21/07/2019
O Fantástico – O Show da Vida da Rede Globo vai mostrar neste domingo (21), o caso da mulher que ameaçou atropelar a filha na frente da casa do ex
O Fantástico – O Show da Vida da Rede Globo vai mostrar neste domingo (21), o caso da mulher que ameaçou atropelar a filha na frente da casa do ex

 O Fantástico – O Show da Vida da Rede Globo vai mostrar neste domingo (21), o caso da mulher que ameaçou atropelar a filha na frente da casa do ex. As imagens foram feitas no bairro do Bessa, em João Pessoa. O que teria motivado realmente a ação dessa mulher?

De acordo com as informações chegadas à reportagem do Polêmica Paraíba, a mãe cometeu um ato de desespero após perder a guarda da filha.

“Talvez esteja vivendo até uma psicose pós-parto, que pode durar meses e até anos”, disse a fonte, que revelou ainda que “ela [mãe] tinha um relacionamento abusivo com o pai da menina. Ele só assumiu a paternidade depois do DNA e teria tentado atropelá-la grávida (responde a processo por isso), não assumia a pensão, mesmo depois de determinado judicialmente… Ela perdeu a guarda e só pode ver a menina aos domingos. A menina ainda era amamentada”.

Entenda

Um vídeo que circula nas redes sociais está chamando atenção dos internautas. Uma mulher com uma criança, provavelmente, a mãe, coloca a filha na calçada e ameaça atropelar a criança. Quem é essa criança? Quem é o pai dessa criança? Quem é a mãe? Por que essa mãe quer matar a filha? Informações dão conta de que a casa fica no bairro do Bessa, em João Pessoa, e que a mulher estaria inconformada com o fim do relacionamento conjugal. Nas imagens vê-se o momento em que ela deixa a criança na calçada e ameaça passar com o carro por cima. O que teria motivado realmente a ação dessa mulher?

* Até o fechamento dessa matéria, a reportagem do Polêmica Paraíba não conseguiu falar com as partes envolvidas no caso. Continuaremos tentando contato.

 

 

Tocador de vídeo
 
00:00
 
00:58



Outras Notícias