Ludmilla reproduz fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, em apresentação no Prêmio Multishow

13/11/2020

 A cantora Ludmilla reproduziu uma fala da vereadora de João Pessoa, Eliza Virgínia, durante sua apresentação no Prêmio Multishow, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (11). Após Ludmilla ter cantado a música ‘‘Verdinha‘‘ e antes de começar a música ‘‘Rainha da Favela‘‘, foram reproduzidos diversos áudios de críticas à cantora, incluindo um em que a vereadora Eliza Virgínia a chama de criminosa.

Durante a reprodução dos áudios a cantora chegou a mostrar os dedos do meio das duas mãos. A acusação de Eliza Virgínia foi motivada pela música ‘‘Verdinha‘‘, na qual Ludmilla canta ‘‘Eu fiz um pé lá no meu quintal, estou vendendo grama da verdinha a um real‘‘. Eliza Virgínia entendeu que a letra da música fazia apologia à maconha.

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa aprovaram um voto de repúdio contra a cantora no fim do ano passado por causa da letra da música. O requerimento foi de Eliza Virgínia, que chegou a defender que a cantora fosse para a cadeia durante a sessão.

Em outra ocasião, a vereadora chamou Ludmilla de ‘‘maconheira‘‘ durante uma sessão virtual e a cantora rebateu: ‘‘Desde quando é xingamento?‘‘.

Veja abaixo a apresentação de Ludmilla no Prêmio Multishow. O áudio de Eliza Virgínia pode ser ouvido aos 2 minutos e 25 segundos de apresentação.

 

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias

-