Comerciantes podem se cadastrar a partir de segunda-feira (4) para trabalhar no Réveillon de João Pessoa

02/12/2017

 Os comerciantes que se interessem em trabalhar no Réveillon de João Pessoa, em festa que vai acontecer na orla da Praia de Tambaú, podem realizar o cadastro a partir da próxima segunda-feira (4).

Serão 150 vagas disponibilizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). As inscrições começam no dia 4 de dezembro e vão até o dia 7, devendo ser realizadas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) da capital, que fica no Centro Administrativo Municipal, bairro de Água Fria.

O horário em que haverá atendimento disponível é entre 9h e 13h, e os comerciantes interessados precisarão levar comprovante de residência, RG, CPF e certidão negativa de tributos municipais.

Segundo a prefeitura, os comerciantes serão obrigados a portar extintores de incêndio certificados pelo Corpo de Bombeiros, assim como utilizar crachás e adesivos específicos da Prefeitura de João Pessoa, que serão distribuídos nos dias 30 e 31 de dezembro.

Para determinar as áreas específicas em que cada comerciante poderá se estabelecer a PMJP fará um sorteio, que deve ser realizado no dia 14 de dezembro, no auditório do CAM.




Outras Notícias