Prefeitura de João Pessoa terá expediente normal na sexta; em Campina o ponto será facultativo

11/10/2017

 O expediente nas repartições públicas ligadas a Prefeitura de João Pessoa vão funcionar normalmente na próxima sexta-feira (13). Na próxima quinta, feriado de Nossa Senhora Aparecida, apenas os serviços considerados de necessidade básica, como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), vão funcionar.

Após o expediente desta quarta-feira (11), os veículos oficiais serão recolhidos ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, ou nas secretarias externas. No feriado, os veículos só poderão ser retirados em caráter excepcional, com autorização dos secretários das pastas. O expediente voltará ao normal nas repartições da gestão municipal na sexta-feira (13), a partir das 8h.

Já em Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues decretou ponto facultativo para as repartições públicas municipais na sexta-feira. A determinação está expressa no decreto, elaborado pela Procuradoria Geral do Município e já assinado pelo prefeito Romero, e tem por objetivo dar mais comodidade aos servidores públicos municipais, já que os dias 11 e 12 de outubro (quarta e quinta-feira) também são feriados.

No dia 11, quarta-feira, será comemorado o aniversário de 153 anos de Campina Grande, sendo feriado em virtude da Lei Municipal 6.498, de agosto de 2016. E no dia seguinte, 12 de outubro, será feriado nacional em homenagem à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.

Ficam excluídas da determinação do decreto de serviços facultativos as repartições públicas do município consideradas essenciais, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil, hospitais e serviços de limpeza urbana.

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

 http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11. 

Da Redação com Roberto Noticia  

 

 




Outras Notícias