Trânsito é alterado para desfiles do Carnaval Tradição de João Pessoa

21/02/2020

Haverá bloqueio na via formada pelas avenidas Duarte da Silveira e Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), a partir das 17h. O trecho compreendido entre a Avenida Coremas e a Rua Clemente Rosas também vai ser interditado.

O trecho da Avenida Maximiano Figueiredo entre as avenidas Quintino Bocaiuva e Almirante Barroso também vai ser bloqueado. O tráfego vai ser permitido apenas para veículos da organização do evento e agremiações e viaturas de utilidade pública (Polícia, Samu, Semob-JP, Guarda Municipal, Bombeiros e outros órgãos envolvidos).

Parte da Avenida Duarte da Silveira, no trecho entre as avenidas Coremas e Maximiano Figueiredo, será reservada exclusivamente para a concentração e estacionamento dos carros alegóricos e equipamentos das agremiações e escolas de samba. Na Beira Rio, o trecho após a Avenida Bento da Gama receberá a dispersão dos desfiles.

Haverá alteração também no percurso dos ônibus. As linhas 401 (Altiplano) e 402 (Torre), sentido bairro/Centro, que trafegam pela Beira-Rio, a partir das 15h, seguirão pela Rua Clemente Rosas, seguindo pelas avenidas Carneiro da Cunha, Almirante Barroso e Corálio Soares, onde voltam ao itinerário normal.



Compartilhe:


Outras Notícias