Última rodada tem briga por classificação e luta contra o rebaixamento

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 11/08/2018 09:19

 Além de Botafogo-PB x Juazeirense-BA, a última rodada da Grupo A da Série C do Brasileirão contará com mais quatro partidas simultaneamente, todas neste sábado (11), às 19h30. E em todas elas, terá alguma coisa em jogo.

Terceiro colocado, com 25 pontos, o Santa Cruz-PE só fica de fora da segunda fase se acontecer uma catástrofe. O time precisa perder para o Salgueiro-PE e ainda ver Botafogo-PB e Confiança-SE vencerem seus rivais. Além disso, o time sergipano precisaria tirar uma vantagem de nove gols de saldo. Praticamente classificado, a Cobra Coral mira mesmo é a segunda colocação, hoje do Atlético-AC, para decidir o mata-mata em casa.

O time acreano, por sua vez, já está classificado e precisa apenas de um empate para assegurar a segunda colocação. Se vencer o ABC-RN no Frasqueirão, e o Náutico-PE for derrotado pelo Remo, no Mangueirão, a equipe pode terminar ainda na liderança. O Timbu precisa apenas de um empate para confirmar a primeira colocação.

Um dos jogos mais importantes da rodada será o confronto entre Confiança-SE e Globo-RN, já que as duas equipes vão brigar por alguma coisa na Arena Batistão. O time da casa precisa vencer, torcer por tropeços de Santa Cruz ou Botafogo e ainda tirar uma grande diferença no saldo de gols. A equipe potiguar joga pelo empate para fugir do rebaixamento.

Grupo B

A chave já conheceu os quatro classificados as quartas de final, mas ainda há briga pelas primeiras colocações. Na parte de baixo da tabela, cinco equipes ainda têm chances de serem rebaixadas.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Prefeito Totó Ribeiro homenageia Curral de Cima pelos 30 anos de emancipação política da cidade

  • ENCONTRO - Janja vai ao show hoje de Madonna em Copacabana em meio a catástrofe no Rio Grande do Sul

  • TRAGÉDIA - Influenciadora digital morre ao cair de viaduto em Campina Grande

avançar voltar